sábado, 18 de novembro de 2023

Perfect!

Eu guardei uma pedra em mim

E não era no rim...

Era uma pedra de saudade...

Ah! Mas que maldade...


Guardei histórias contadas,

Mesmo com lentes embaçadas...

Inúmeros carinhos mortos,

Que foram a outros portos...


O meu pássaro morreu cantando

Estava esperando...

E a espera era tão irritante...

Nossa! Tão interessante...


Guardei lembranças rasgadas,

Tantas fantasias adulteradas...

Becos sem nenhuma saída,

Chamaram isso de vida...


Eu guardei uma pedra em mim

E não era no rim...

Era uma pedra de maldade...

Ah! Mas que saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...