terça-feira, 11 de maio de 2021

Uma de Tédio

Tédio drama

ninguém me ama 

ninguém ninguém...


Os metais substituíram as margaridas

os ruídos se apossaram dos sons

Sou como o cão lambendo suas feridas

já foram embora todos os sonhos bons...


Farsa trama

ninguém me chama

ninguém ninguém...


Os passarinhos não mais voam

estão cansados de tanto voar

E os meus pecados me amaldiçoam

não se importando com o meu penar


Água lama

ninguém telegrama

ninguém ninguém...


Todos os malvados riem de mim

sua maldade os acompanha

Todo começo tem sempre um fim

é apenas uma banal façanha


Valete dama

ninguém proclama

ninguém ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...