sábado, 15 de maio de 2021

De Estrelas e De Sol

 


Pontos distantes

quais meus sonhos

e meus olhos

que mesmo assim veem...

Eu queria estar o mais perto possível

de algum lugar que seja mais longe

de todas as tristezas que existem por aqui...

Pontos azuis

de variadas cores

que brincam 

sempre de mais infinitos...

Afastado de uma solidão não desejada

com milhões de lindas companheiras

que brincam de se esconder do dia...

Ponto sozinho

reinado mais triste

sobre o que passa

que me acalanta chorando...

Mesmo no luto de escuras nuvens

eis que a vida vence e sempre

até que não possa ter mais o sol...

Pontos meus

todos eles meus amores

perdidos por muitos lugares

até que eu os encontre de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...