sábado, 1 de maio de 2021

Outra Paisagem

 

Um sol sem calor...

Não é verão certamente...

Não tenho nenhum rancor

Mas continuo doente...


Mar... Tua beleza me ofende...

O coração ataca a minha mente...

Os peixes que o pescador não vende

Os urubus comem tranquilamente...


A esperança fugidia...

O tesão quase latente...

Não há noite e nem há dia

Para o desejo somente...


Mar... Tua beleza me ataca...

Silenciosa como uma serpente...

A solidão me vem como uma faca...

Me corta tão profundamente...


Adeus sem despedida...

Caminhar sempre para frente...

Estar morto e com vida

Não podia ser diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...