domingo, 9 de maio de 2021

Ponto de Vista

 

Cacos de lixo espalhados pelas ruas

Cheiros de um lindo domingo estragado

Eu cato espinhos com as mãos nuas

E nem percebo se o tempo foi atrasado


Cachorros sem dono com a cara triste

Eu vou respirando o meu ar viciado

Sonhar é o que o meu coração insiste

Mesmo que o prisioneiro seja executado


O garoto de programa já envelheceu

E a garota está com o rosto enrugado

Não há luto para a moda que morreu

O meu medo não olha mais pro lado


Mais um dia é apenas menos um dia

A minha estratégia agora é ficar calado

Guardar o que puder da minha alegria

Antes que tudo esteja terminado


Pedaços de uma solidão mórbida

Correndo perigo se fico acostumado

A ilusão é uma barreira sólida

Qual ponto de vista está errado?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...