quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Outros Dias de Guerra

Resultado de imagem para cena de batalha
São outros dias de guerra
Lutando sem arma na mão
Lutando por tudo que encerra
Lá no fundo do meu coração
São dias de um céu nublado
O sol oculto na escuridão
O rio correndo pro outro lado
E um sinal místico na minha mão
E o terceiro olho na testa
Viajando sempre então
E o amor que ainda resta
Guardado com servidão
Sou servo das suas garras
Que um dia dilacerarão
É nau com suas amarras
Navegando na imensidão.

São outros dias de guerra

Lutando sem arma na mão
Lutando por tudo que encerra
Lá no fundo do meu coração
São dias de um céu parado
Perdido entre sim e não
O rio correndo pra outro estado
E um sinal místico feito clarão
E o terceiro olho na testa
Tentando uma explicação
Para o final desta festa
A melhor de toda a estação
Sou servo de seus quereres
Não é preciso ter nem razão
Combato coisas e seres
Ó meu amor sem compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...