terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Tabu Sem Totem

Gula sem cabeça

Cresça e desapareça

Esferas quadradas e bem temperadas

Bundas de fora mais que esperadas

Informações antigas páginas amareladas

Compre aqui seu novo spray de pimenta

Pra poder jogar direto nas nossas ventas

Do vento que agora não venta mais

Tento dormir mas não tenho paz

Eis aqui a cachaça e o charuto aceso

Qualquer fumaça tem também seu peso...


O caipora cai fora

A filosofia agora demora

Dispensamos todos e quaisquer conselhos

Os pelos da púbis crescem até os joelhos

Todos os verdes agora estarão vermelhos

Os paus agora não possuem mais araras

Nossas camisas agora possuem doze varas

Eu canto com os olhos sem usar garganta

Enquanto o meu medo também se espanta

E eu assisto com esse meu velho pijama

Que dia enfim irá terminar nosso drama...


O tatu não tem tato

Cada mentira é um fato

Um baile funk acontecerá no Teatro Municipal

A mesma luta já rotineira entre o bem e o mal

Temos todos os temperos e ainda nos falta o sal

Alguns malvados tiveram seu ataque de histeria

Ser um nada é a maior notícia desse nosso dia

A vida mistura de ciranda com roda de capoeira

Toda moral está na santidade de uma rameira

Incitatus foi bem mais sábio do que seu dono

A melhor lucidez pode ser encontrada no sono...


Gula sem cabeça

Cresça e não mais apareça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...