terça-feira, 2 de setembro de 2014

Não Tenho Tempo


Não tenho tempo...
Meu tempo é de alcançar metas vadias
Encher a mente com idéias vazias
Ser mais um servo do nada
Olhos fechados e boca calada!

Não tenho tempo...

Meu tempo é de alcançar aquela fumaça
É de fazer parte dessa trapaça
Sou humano e espero o fim
Vote em mim! Vote em mim!

Não tenho tempo...

Meu tempo é de ser apenas um tolo
De fazer qualquer crime com dolo
Ser mais um perdido na multidão
Não tenho mais nem coração!

Não tenho tempo...

Meu tempo é de apenas me cansar
Eu sufoco está me faltando o ar
Falta até tempo de me divertir
Eu nem sei onde podemos ir!

Não tenho tempo...

Meu tempo é de aprender coisas banais
E compartilhar conceitos mais boçais
Esta é a minha vão filosofia
De ser apenas o covarde do dia!

Não tenho tempo...

Meu tempo é de tentar viver a vida
Numa tentativa de fechar a ferida
Esta é a apenas a minha meta
Minha vontade mais secreta!

Não tenho tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...