sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Poesia


A poesia era um anjo que perdeu as asas
Mas não perdeu a vontade de querer voar
Era um carnaval que vinha todos os anos
Mas que eu perdi minha vontade de cantar

A poesia era a louca que gritava na torre

E surtava pelas noites em que havia luar
Era o caminho que não dava em nada
Mas eu ainda tinha que muito caminhar

A poesia era o mar era o barco e o porto

Mesmo que eu fosse ainda naufragar
Era a homenagem que eu fazia ao morto

Um menino que morreu há tantos anos

Um menino triste com seu olhar torto
Que viu morrerem sonhos e planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...