sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Corações e Dentes


Os dentes comem os corações
Os corações são comidos pelos dentes
Vamos matar as nossas emoções
Vamos enterrar os nossos parentes
Nos céus sobem mais lindos balões
Aqui embaixo é tudo muito diferente
Vamos perder nossas reais razões
Vamos morrer mais que calmamente
Sob a luz do sol há muitas aparições
E sob a minha carne uma alma doente
Somos videntes de antigas visões
Sem saber o que vem aí na frente
E eu me entristeci com muitos senões
No meu olhar ainda adolescente

Os dentes comem as emoções

As emoções são comidas pelos dentes
Vamos matar todas estas estações
Vamos ser um pouco menos doentes
Nos véus se escondem nova estações
Aqui embaixo é tudo muito reticente
Vamos perder nossas reais paixões
Vamos morrer mais que docemente
Sob a luz do sol há muitas explosões
E sob a minha pele uma alma indecente
Somos dementes de antigas lições
Sem saber o que vem aí na frente
E eu me enlouqueci com tantos sermões
No meu respirar ainda sobrevivente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...