quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu Não Sei

Eu não sei as razões que me trouxeram aqui
Nem sei se eu vim voando ou se apenas caí
Eu não sei se amei verdadeiramente de verdade
Ou apenas cometi ações de um autêntico covarde
Eu não sei se apenas observei coisas do mundo
E se perdi minh'alma para sempre num segundo
Eu não sei se meus olhos apenas me enganavam
Ou se eram as todas as coisas que apenas passavam
Eu não sei se os meus versos foram insuficientes
Ou se eram apenas os meus dias que foram doentes
Eu não sei se todas pessoas que vi eram ruins
Ou se todas as coisas possuem seus verdadeiros fins
Eu não sei se fui ou não o palhaço no picadeiro
E meu riso foi real e meu choro foi verdadeiro
Eu não sei se no ar frio e vadio bailaram as fadas
Ou se a história de minha vida seja feita de nadas
Eu não sei se devo contar todas as ondas do cais
Ou se espero até que o mundo tenha de vez a paz
Eu não sei se invado e roubo as rosas do jardim
Ou se apenas espero que brote uma rosa em mim
Eu não sei se espero que venha o final de festa
Ou se ainda acredito que algo bom ainda resta
Eu não sei se apenas escrevo se ainda há motivo
Ou no meio desses escombros respiro e vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...