domingo, 30 de junho de 2013

Visagem


Era o que me assustava
Fazia meu sangue gelar
Era tudo que restava
E eu nem sabia falar

Era o tempo frio lá fora

Nessa noite mais escura
Era a morte vindo agora
E um mal que não tem cura

Era o vento no arvoredo

E eu sem saber o que fazer
Era o dor e era o medo
E uma saudade de você

Era tudo num só segundo

O tempo que me consumia
O fim de todo meu mundo
Nessa minha cama vazia

Mas esperarei com calma

A minha derradeira viagem
E também a minh'alma
Será apenas uma visagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Rei do Nada

Pois é, ele é o rei do nada, se chama homem... Dizem que veio do macaco,  Mas não quer só banana; Dizem que habitou as cavernas, Mas agora q...