sábado, 22 de junho de 2013

O Inferno É Lugar Nenhum


O inferno é lugar nenhum
Ele sou eu dentro de mim mesmo
O inferno é lugar nenhum
Ele sou eu quando atiro à esmo
Sou eu quando me debato
Sou eu quando tento ser feliz
E quando lá vou chegando
Acabei errando por um triz
Sou eu andando triste e só
Sou eu indo mas nunca que vou
Mais um perdido um sujo
Sonhando ser o que não sou
O inferno não tem nem anjo
Ninguém caiu e ninguém cairá
É um quarto vazio e escuro
Eu só o demônio que ali está
O inferno não é a solidão
O inferno não é ilha deserta
É uma cela que me prende
Mesmo estando de porta aberta
O inferno não tem vigia
Não tem tortura aos condenados
O inferno são todos meus erros
Nenhum deles será perdoado
O inferno não tem labaredas
E nem imensas cadeias de gelo
O inferno tem apenas sonhos
E nenhum deles eu posso tê-lo
O inferno é apenas um espelho
Onde me miro todos os dias
É apenas acordado pesadelo
Onde morrem minhas alegrias
É o filho que não tive nem terei
É a casa que caíram as paredes
É a trama que não dá em nada
Mas eu caí em todas as redes
O inferno não é a sarjeta
E também nunca foi abandono
É no céu uma lua linda e cheia
Pra quem eu uivo cão sem dono
O inferno é uma boca calada
Olhos fechados na escuridão
Um coração batendo indeciso
Apenas isso - um sim e um não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...