terça-feira, 11 de junho de 2013

Não Pense Em Mais Nada

Resultado de imagem para jovem sonhadora
Não pense em mais nada, meu amor
A vida repete histórias
E nem percebemos quando nos pegamos
Tristes em qualquer canto
Cantando baixinho velhas canções
Não fique triste, meu amor
Se tudo é velho como sempre
Também é novo como nunca será
A alma vive de contradições
Com um deus perdido em sua divindade
Não se chateie, meu amor
Eu sempre estive ao seu lado
Mesmo quando estava ausente
Em outras terras caçando dragões
Ou quase bêbado num bar qualquer
Espere mais um pouco, tenha paciência
O menino que eu sempre fui e sou
É muito malvado mas é bom
E ama com a sofreguidão 
Dos que foram até o abismo
Mas agora não querem pular
O menino quieto e bobo
Que só sabe gritar ao mundo através de versos
E ainda chora de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...