quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jóia Verdadeira, Verdadeira Jóia

Resultado de imagem para diamantes
O peito mal sabe
Aquilo que lhe cabe
A mente não suspeita
Do que ela é feita
A boca só fala
Daquilo que cala
Esqueci o nome
Do que me consome
É doce a vida
Há muito esquecida
Ainda há jardim
Menos em mim
Talvez grite em vão
Em meio à multidão
Eu grito e xingo
E assim me vingo
Desta ciranda louca
Muita e até pouca
São tantas letras
Quase todas caretas
Não vou embora
Meu amor demora
Está aqui perto
No meio do deserto
E lá na esquina
Pintou outro clima
Corre anda move
Tem sol mas chove
É todo sentimento
Que há no momento
Sem mágoa ou alegria
Ora quem diria
Apenas eu e nós
Juntos numa voz
Cuidado é o carro
Me dê um cigarro
Tudo vai escapole
Tome mais um gole
É amargo eu sei
Foi o que encontrei
Versos tolos e sintéticos
Sem valores éticos
Valem porque valem
Sem que alguém os calem
Sem medos sem nóias
Verdadeiras jóias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...