quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tristes Observações Sobre Cenas Estáticas

Resultado de imagem para material de estúdio fotográfico
As fotos fazem sua pose sorridente e muda
Pedaços do tempo há muito congeladas
E mesmo quando a alma pede sua ajuda
Elas não podem me fazer mais nada

As paisagens tão bonitas permanecem

Apenas no meu peito triste e dolorido
Enquanto impessoais prédios agora tecem
Coisas novas desprovidas de sentido

Era aquele o auto preto que eu gostava

Era a casa pequena que me dava abrigo
Por entre ruas nuas de chuva ele rodava
E a casa me protegia do meu inimigo

Amigos morreram e amigos sumiram

Mas ainda continuam todos eles vivos
E mesmo quando os canhões atiram
A vida ainda encontra tantos motivos

Amar sem ser amado não é bom

Viver chorando pelos cantos bom não é
Escutarei nova canção e novo som
Porque os mortos ainda estão de pé

As fotos fazem sua pose sorridente e muda

Pedaços de vida há muito congelados
Mas nada virá nenhuma ajuda
Pobre de nós tristes e condemados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...