terça-feira, 11 de junho de 2013

Alegres Temporais


Eram dias tão diferentes
E que talvez não voltem mais
Eram outros dias mais quentes
Mesmo parecendo normais

Mesmo havendo a guerra

Também havia um pouco de paz
Era o cheiro vindo da terra
Mas também era muito mais

Pressa de brinquedos guardados

O tempo levou e não traz
Diferentes sonhos sonhados
Que não sonharei jamais

E mesmo se choro e se grito

Isso agora mais nada faz
Meus Deus! Como era bonito
Ver aqueles alegres temporais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Rei do Nada

Pois é, ele é o rei do nada, se chama homem... Dizem que veio do macaco,  Mas não quer só banana; Dizem que habitou as cavernas, Mas agora q...