segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nem Divino, Nem Maravilhoso


Perdoa se não te acaricio
Minhas mãos estão sujas demais
Faz muito tempo que não rio
O riso ficou lá atrás

É verão mas eu sinto frio

Deve ser esse vento vindo do cais
Faz muito tempo meu desvario
até hoje não tenho paz

O coração ainda está no cio

Mas são incertos os planos que faz
Ainda te quero como um desafio
Tenho na manga ainda um ás

Nada é divino no que crio

Nada é maravilhoso e nem audaz
Mãos nos bolsos eu assobio
Esperando o chicote do capataz

Então a felicidade eu adio

Presos sonhos em Alcatraz
Há no meu peito um vazio
O riso ficou lá trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...