sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Todos Ares


Estas rosas

Esconderam-se inutilmente entrespinhos

Estas ruas

Mais do que histórias eram caminhos

Estas marcas

Lembram batalhas contra os moinhos...


O ar que me dá vida me leva para a morte

Encontrar certas coisas é questão de sorte

Muitas vezes chorar é para quem é forte...


Estas maresias

Me lembram de muitos dias que já passaram

Estes espelhos

Me falam de algumas solidões que expressaram

Estes delírios

Lembram de muitos silêncios que gritaram...


O ar que me leva para o sul leva para o norte

Encontrar certas coisas é questão de transporte

Muitas vezes chorar é para quem é forte...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...