quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Desde O Tempo


 Desde que o tempo

Não era mais tempo

E fiquei sem tempo

Pois o relógio foi embora...


Inutilidade à vista!

Assistam sua tela como fosse um zumbi...


Não há mais regras para seguir...

Sou o palhaço de mim mesmo...

E meu próprio carrasco...

Por falar nisso...


A blusa se rasgou!

Os seios da noite estão agora de fora...


Não há mais margaridas algumas...

A agulha não ferirá mais o pano...

Eu prometo! Eu prometo!

Por tudo aquilo que não há mais...


O vidro se quebrou!

Está aqui um de seus cortes sem pena...


 Desde que o tempo

Era apenas sem tempo

E fiquei sem tempo

Pois o relógio foi embora...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...