quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Louca Noite Sem Sonhos

 

A luz se apagou...

Escuto os berros do meu silêncio...

Tenho medo do escuro

de minha própria alma...


Os mosquitos zunem...

São bombardeiros 

e os meus ouvidos são o alvo...


Carros e motos passam...

Devem levar a pressa de chegar

Na mesquinhez do fim

que todo ser acaba chegando...


Os pisca-piscas piscam...

Lembrando um natal

Feito de novas velhas modas...


Haverá algum pássaro noturno

sobrevoando nossas cabeças?

Os passos na escada

relembram velhas quedas...


Louca noite se sonhos...

O ar acaba me faltando

mesmo quando é demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...