quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Sanduíche de Kriptonita

Duas fatias de pão de fôrma

Para meus magros dentes

Se tiver algo pra colocar

Dentro está mais que ótimo

Essa cidade é apenas um crematório

Piorado ou melhorado

(O freguês pode escolher)

Sou livre para me foder à vontade

Interpretando mal os sonhos

Ou dando palpites errados

Diminuam todas as fitas

A minha fantasia é só um luto

Que cismou de usar outra cor

O ventilador do meu quarto

Está coberto de poeira

E muitos objetos de igual forma

O rato não roeu porra nenhuma

E eu não fui mais em algum toque

Encher minha cara de cerveja

Há mais mortes pelas enfermarias

Pobres coveiros nem descansam

Eu usei muitas capas de toalha

Mas nunca fui um Super-Homem...


(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...