quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Me Esqueça

 


Não toque em mim,

Toda felicidade tardia é uma tristeza

Que vem nos cobrar dívidas maiores...

Não me olhe,

O meu luto poderá lhe lembrar

Que a morte é para todos...

Não fale comigo,

Eu não tenho boas notícias

E isso pode incomodar bastante...

Bloqueei o meu número,

Me exclua das redes sociais,

Isso não importa mais...

Se eu passar na sua rua,

Finja que não me viu,

Muito da vida é só fingimento...

Se souber de alguma notícia ruim,

Pode até comemorar,

Tudo tem seus dois lados...

Evite falar meu nome,

Esqueça meu endereço,

As lembranças morrem também...

Onde estarei amanhã

Não tem importância alguma,

Acho que nada mesmo é imprescindível...

Morremos inúmeras vezes,

Nem damos conta disso,

Você mesma que o diga...

Esqueça de mim,

Eu sou mesmo um malvado

Que nunca vai lhe esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...