sábado, 25 de junho de 2016

Gregos e Troianos ou Quem Tem Razão?


Quem tem razão? O lado A ou o lado B?
Eu estou errado... Mas errado está você...
Quem vai ganhar? Quem vai perder?
Temos que nos dar bem... Temos que comer...

Quem tem razão? Os gregos ou Troia?

A vida prossegue... É mais uma tramoia...
Quem tem esquizofrenia? Ou tem paranoia?
Temos de tudo... Ou não temos uma pinoia?

Quem tem razão? Esquerda ou direita?

A vida vai embora... Só uma droga malfeita...
Não existe porta... Muito menos a estreita...
Nem mesmo a satisfação ficou satisfeita...

Quem tem razão? O Céu ou o Inferno?

Tenho que me arrumar... Colocar o meu terno...
Quem é antiquado? Quem é moderno?
Sumiram todas as anotações do meu caderno...

Quem tem razão? O lado A ou o lado B?

Não estou errado... O errado é você...
Há tantos versos... Mais nada pra escrever...
Temos que nos dar bem... Temos que comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...