sábado, 25 de junho de 2016

Propriedades e Conceitos


A loucura é mais santa que a sanidade
As pernas curtas da mentira correm mais
Não há nada mais cruel do que a verdade
Nenhuma guerra trouxe no final a paz

A juventude nos aflige com a saudade

Quando o amor morre nos arrasta juntos
Nos ridicularizamos por uma novidade
E acabamos fazendo pilhas de defuntos

Somos malvados quando impomos normas

O bom cidadão traz o estigma do fracasso
O dia-a-dia é um demônio de mil formas
Se não falta o ar vem nos faltando o espaço

Quero assistir minha novela comodamente

Enquanto sobram muitos dramas lá fora
Todos os sofrimentos saíram estou contente
Mesmo me afligindo em toda a minha hora

A loucura é mais santa que a sanidade

As pernas curtas da mentira correm mais
Não há nada mais cruel que a verdade
Nem a morte pode nos trazer a paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...