quinta-feira, 30 de junho de 2016

Esse Pequeno Mundo Grande (Refazimento Vérsico)


Esse pequeno mundo grande
É grande como o mar
É o sal é o carnaval

Uma simples bola que gira

Mais um par à girar
Um lirismo sem lira
Um palhaço à chorar

Esse pequeno mundo grande

É grande como o mar
É a vida tão doída

Um relógio que não pára

Mais um menino à sorrir
Uma lágrima na minha cara
Que sempre está à cair

Esse pequeno mundo grande

É grande como o mar
Apenas uma piada sobre nada

Eu não sei mais o que sei

Eu não sabia mais o que sabia
Talvez eu seja um dia rei
Daquele reino que eu queria

Esse pequeno mundo grande

É grande como o mar
É o sal é o carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...