segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vida em Off


Tudo aquilo que eu quis e não pude ter...
E as saudades foram só aumentando
E uma tristeza foi crescendo do impossível
E o meu choro não valeu de nada...

Todo sonho que terminou em pesadelo...

E era peso e eram os risos de maldade 
E eram labirintos de onde não se pode sair
E grandes festas onde não se pode ficar...

Onde está meu novo brinquedo?...

Caiu no chão que nem vidro e se quebrou
E ainda sobram motivos pra ser um triste
E o choro está preso na garganta esperando...

Como um covarde fujo das batalhas

E tento sobreviver de um holocausto diário
Onde todos enlouquecem bem aos poucos
Céu e Inferno possuem o mesmo endereço...

Há tanto barulho em meu silêncio!

E todos os cortes foram os mais profundos
E um não foi a solução de todos os enigmas
Nas minhas noites de tão pesada insônia...

Vida em off... Fora de todos os esquadros...

Engano dos meus cálculos mais perfeitos
O vidro já não brilha nem brilhará jamais
E o sono perfeito é um pouco mais que a morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...