quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desculpe


Desculpe a falta de carinho
Desculpe a falta de cuidados
Eu segui muitos caminhos
Mas todos eles foram errados

Desculpe a palavra mal dita

Desculpe a cara fechada
Minh'alma procurava aflita
Mas a procura deu em nada

Desculpe o barulho que fiz

Desculpe atrapalhar o seu sono
É que eu pensava em ser feliz
Mas era um cachorro sem dono

Desculpe a piada sem graça

Desculpe eu querer lhe amar
Eu vivia era só por pirraça
Pois eu mal sabia respirar

Desculpe esta rosa já morta

Desculpe a desculpa sem hora
Eu sei onde é que fica a porta
Adeus... Eu já estou indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...