quarta-feira, 22 de junho de 2016

Qualidades e Atributos

A porta é morta
O canto caiu no pranto
É que às vezes nem sabemos
Onde é que nós iremos...

A arte faz parte

O brinquedo quebrou cedo
Tudo vem e tudo passa
Se transforma em fumaça...

A calçada está quebrada

Foram com os dias as alegrias
E eu que pensei ser eterno
Como os versos de meu caderno...

Eu estou aqui sem dormir

Não há sono em meu abandono
E o relógio vai correndo lento
Entre fantasmas que invento...

É tão frio esse meu Rio

Sem saber onde me esconder
Talvez me escondendo feito rato
Isso é a vida apenas um fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...