segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tudo Que Não Deu Certo


Tudo que não deu certo acabou dando
E às vezes eu me pego rindo ou chorando
Como se as duas coisas fossem uma só
E o que sobrou da estrada foi nada foi pó
E é que eu ainda posso ir e cair na folia
Se não for quatro que seja apenas um dia
Reclamo de nada boca calada bom menino
Faço rimas tão raras tão claras meu destino
Mais um dia acabou outro chegou pra morrer
Não procuro eterna caverna pra me esconder
Estou aqui e ainda em todos os outros lugares
Nos bares nos mares em ares apesar dos pesares
Tudo que não deu certo agora não importa
Vou abrir as janelas e talvez feche a porta
Como se a minha casa fosse o meu próprio ser
Veja só aqui estamos sós apenas eu e você
Você que me acompanha dentro da escuridão
Que está tão longe mas tão perto do coração
Você que me viu andar por aí só e desesperado
Que me escutou lamentar ter alguém do lado
Eram vários planos e nenhum deles deu certo
Eram humanos no meio deste meu deserto
Estou aqui e ainda em todos os outros lugares
Lamentando esperando poder respirar outros ares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...