terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Alguns Trios


antes que eu faça aquela bobagem
por favor mintam sinceramente
e me digam que isso foi uma miragem

dormimos muito mal todos os sonos

mas não temos nenhuma culpa
a verdadeira culpa foi de seus donos

velhas paixões está tudo agora passado

mas não podemos reclamar
é o que temos de melhor pelo mercado

não há amor! é um velho assim o fala

deve ter razão ou certeza
o tempo até ao nosso coração ele cala

os relógios aos poucos enlouqueceram

loucos para sempre serão
aqueles tolos que na história creram

tudo é questão de jeito e questão de gosto

nem todas as flores são de setembro
existem algumas delas que nascem em agosto

os fantasmas existem! eu os vi ainda ontem

eram fantasmas do meus sonhos
que um dia qualquer atravessaram a ponte

não podemos cantar nem gritar nem dançar
só podemos olhar para a vida
é o que podemos quando muito apenas olhar

dormem todas as nossas mais belas recordações

dorme tudo tão mais tranquilamente
e as andorinhas acabam vindo com seus verões

escuto algumas músicas inúmeras vezes sem enjoo

porque em muitas das que gosto
acabo levantando bem mais alto aquele meu voo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...