quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Quem Não Sabe de Mim Sou Eu


Quem não sabe de mim sou eu
Desde há muitos e muitos carnavais
Repito sempre as mesmas rimas
E continuo querendo e querendo mais

Eu desconheço por onde ando
Só sei contar as ondas que vêm no cais
E essa febre que me está queimando
Termina a alegria dos meus quintais

Quem sabe de mim não sou eu
O amor acabou sendo meu capataz
Ela não quer e acaba tendo toda razão
Eu no jogo joguei fora aquele meu ás

Eu esqueci como a gente vai e anda
Sem ao menos olhar pra vida e pra trás
E que algemas é que nos prendem
Sem mesmo estarmos em Alcatraz

Quem não sabe de mim sou eu

Visto minha fantasia duma cor lilás
Nem sei pra onde é que vou seguindo
Mas ainda estou correndo dos temporais

Eu fatalmente um dia irei embora

Mas a minha falta em nada mais faz
Nunca terei uma história que seja bela
Eu sumirei nestes meus tremendais

Quem não sabe de mim sou eu

Desde há muitos e muitos carnavais
Repito sempre as mesmas rimas
E continuo querendo e querendo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...