sábado, 6 de fevereiro de 2016

Garota de Aluguel

Vem sentar no meu colo
Não tenha vergonha de mim
Eu posso ser um pouco mau
Mas não sou tão mau assim...

Vem minha putinha safada
A nossa vida não vale nada...

Vem beijar minha boca
Não tenha nem nojo de mim
Eu posso ser mais um louco
Mas ainda tenho um jardim...

Vem minha putinha safada
Como uma louca, descabelada...

Vem ser minha novamente
Não tenha nenhum medo de mim
Vou apenas percorrer sua pele
Linda pele tim-tim por tim-tim...


Vem minha putinha safada
Como toda a pressa, acelerada...

Vem rir de toda a minha impotência
Das vezes que falho e que faço assim
Mais que uma foda má e maldada
Como quem não está nem afim...

Vem minha putinha safada
Menina com a vida toda errada...

Vem sentar no meu colo
Não tenha vergonha de mim
Vem inspirar meus poemas
Antes que chegue o meu fim...

Vem minha putinha safada
Sem a inspiração não sou nada...

(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...