segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Correntes e Grilhões


Não tente me prender
Você que me olha
Nem você que me lê

Eu te propus alguma paz
Se você não quer
Não me perturbe mais

Não faço nada pra ser lido
Porque o que pega forma
Acaba perdendo o sentido

As vezes é bom ser normal
E quando muito esperar
Que venha outro carnaval

Bendito seja quem nada entende
Porque as vezes quem sabe
É aquele que mais se vende

Eu me soltei mas continuo preso
Porque quem ama e ama
Não consegue saber seu peso

Não tente adormecer ou acordar
Todo dia tem alguma festa
Mesmo sem ter o que comemorar

Não tente fazer rir  fazer chorar
Você que agora me olha
E depois nem vai se lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...