sábado, 14 de setembro de 2013

Não Sei Onde Foi ou Será


Não sei onde foi ou será
Incontinente só sei somente
O meu verbo amar

Não sei onde foi ou será

Somente é indigente
A minha sina de andar

Não sei onde foi ou será

Atente como é dormente
Acabou o meu cantar

Não sei onde foi ou será

Me mente a mente
E é pra me consolar

Não sei onde foi ou será

É evidente que a gente
Só pode mesmo chorar

Não sei onde foi ou será

É dormente a semente
Mas ainda há de brotar

Não sei onde foi ou será

Aumente o que sente
Pra ver no que vai dar

Não sei onde foi ou será

Mais ausente mas tente
Pra ver se vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...