sábado, 21 de setembro de 2013

Dança da Escuridão


Nem lua nem pirilampos 
Nessa noite sombria
Estamos apenas cegos
Porque se acabou o dia...

A minha alma persegue

A luz que ainda havia
Num coração que ama
Enquanto a alma é vazia...

Eu acendo um cigarro

É apenas uma estrela fria
Venha me dar um beijo
Era tudo o que queria...

Talvez eu te faça carinho

Só não prometo alegria
Pois alguma eu tivesse
Aqui é que não estaria...

Eu tenho moedas no bolso

Eu tenho na alma apatia
Tenho o coração perverso
Como mais ninguém teria...

Eu tenho loucuras na mente

Em estado de avaria
E doem todos meus ossos
E não é hipocondria...

É o tempo que vem chegando

É a morte como asfixia
É tudo e nada ao mesmo tempo
Há louça suja na pia...

Nem lua nem pirilampos 

Nessa noite sombria
Estamos apenas cegos
Porque se acabou o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...