quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Todo Fim É Previsível

Todo fim é previsível...

A vida é um bang-bang,

De muitos tiros, de muito sangue,

De muito riso, pouco consolo,

Consegui meu diploma de tolo,

Comer até a barriga estourar.

O resto? Não há...


Todo fim é insensível...

Hoje é folga das carpideiras

Vamos chorar por nossas besteiras,

Pelo brinquedo que se quebrou,

Eu não sei nem quem eu sou,

Beber até poder me afogar...

O resto? Não há...


Todo fim é invencível...

Vamos correr desse leão,

Só nos resta deitar no caixão,

Tirar mais um sono bem tranquilo,

Esquecer disso ou daquilo,

A pergunta ninguém responderá...

O resto? Não há...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...