terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O Espinho Daquela Flor



Machucou-me
Feito nuvem escurecendo o dia...
Turva os olhos
Como quem não foi e iria...
Era um quente
Que só pode vir ventania...

O espinho daquela flor...

Debochou-me
Igual um riso vindo fora de hora...
Diz que vai ficar
E quando vemos já foi embora...
Que é tão breve
Mas mente e diz que se demora...

O espinho daquela flor...

Atacou-me
Como o predador faz com a presa...
Com maldade
Igual um susto ou uma surpresa...
Tão terrível
Como o belo que perde a beleza...

O espinho daquela flor...
Me matou... Me matou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...