quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um Poema

Eu tenho a chave do tamanho
Mas não tenho o que abrir
Eu sempre me sinto um estranho
Tanto daqui como Dali
Eu sou um estrangeiro visitando
A terra onde ele nasceu
Vou vivendo e vou respirando
É o meu coração que já morreu
Sou o pássaro que não viu o céu
Guerreiro que não sabe lutar
No meu silêncio fiz um escarcéu
Minha razão nada tem à declarar
Meus castelos caíram do nada
Não tem como salvar as paredes
E continuo por essa estradas
E os vermelhos ainda são verdes
O meu espírito foi vendido
Custou quase que um milhão
Dentro do quarto fiquei perdido
Lá fora agora é outra estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...