terça-feira, 2 de agosto de 2016

Simples

Resultado de imagem para gato no telhado
Os gatos miavam sobre os telhados
Ou roçavam minhas pernas por puro afã...
Era um dia triste como todos os outros são
E eu fazia como sempre meu espetáculo...
É um grande picadeiro este mundo de tolos
E eu nem sei em que lado na verdade estou...
Bem e mal fazem um par mais que perfeito
Enquanto morrem as mais ternas recordações...
São apenas notícias passageiras nossos dramas
E apenas vale o que ainda está escrito...
Tudo acaba de começar e já está terminando
Assim são todas as velhas novidades...
Minhas mãos tremem sem ter nenhum motivo
Deve ser porque acabei de nascer ontem...
Não é a única palavra de ordem
E a nossa felicidade já mudou de endereço...

As aves voam sobre os telhados
Ou cantavam uma canção que esqueci amanhã...
Era uma vida triste como uma assombração
E eu fazia como sempre o meu sacrifício...

É um grande abismo este mundo de dolos
E nem sei qual o lado que na verdade existe...
Bem e mal riem da qualquer piada de efeito
Enquanto percorremos os labirintos de emoções...
São apenas fios de aranha nossas tramas
E cada destino já está conscrito...
Tudo começa de acabar e já está continuando
Assim são as bondades e as maldades...
Meus pés correm com todos os medos
Deve ser porque não conhecemos as pontes...
Não é a única palavra de ordem
E a nossa felicidade já mudou de preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...