quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mais e Mais!


Mais e mais até cair
Como um pássaro que está desalado
Nas minha mente vai fluir
Aquilo tudo que já foi passado
Insanamente não sei de onde venho
Só sei que muito eu tenho andado
Cortes nos pés é tudo que tenho
Ironicamente não me tem faltado
Viva o cordão de quem chora!
Viva o cordão daquele que tem chorado!
Há muito eu queria poder ir embora
Mas aqui estou cego e acorrentado

Mais e mais estou enlouquecendo

E nessa hora o pátio já está lotado
Bendito seja o sol que vai nos aquecendo
Mesmo se nosso coração está gelado
Foram até bons aqueles dias pelas ruas
Agora o meu refúgio me tem encarcerado
Paredes tão tristes são paredes tão nuas
Cada lado é igual ao outro lado
Cada canto se tornou um outro canto
Mas não estou nem um pouco preocupado
Pois em meu escudo se tornou meu pranto
E esse pranto é apenas caso encerrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...