terça-feira, 9 de agosto de 2016

Eu Fiz Um Poema


Eu fiz um poema:
Das tristezas que já vivi
Dos amores que não senti
Dos sonhos que estão por aí
Dispersos que nem fumaça
Dormindo em qualquer praça

Eu fiz um poema:

Do que morreu num segundo
Dum poço que não tinha fundo
Dos medos que seguem no mundo
Com sua cara bonita mas triste
Nada mais sei do que existe

Eu fiz um poema:

De fatais olhares e de chicletes
De homens como marionetes
De meninos perdidos pivetes
Donos de um destino inexistente
Onde cada gosto é bem diferente

Eu fiz um poema:

Dos desesperos do abismo
De desculpas de puro cinismo
De uma rudeza com algum lirismo
Um lirismo que vem com o vento
E que nos mata em cada momento

Eu fiz um poema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...