terça-feira, 1 de março de 2016

Nunca Fui Normal

Nunca fui normal...
Num bando de ovelhas é tudo igual...

Normal, careta, bonzinho, bem comportado
Com noções dicotômicas de certo ou errado
Eu falo, eu grito, eu xingo e também cuspo
Gosto de viver novidades e também de susto

Nunca fui normal...
Procurando em cada dia um carnaval...

Normal, arrumado, quietinho, exemplar
Com nada de erros e tudo à acertar
Gosto da noite, das putas, dos que não têm nada
Não gosto de aparências e de fachada

Nunca fui normal...
Sempre esperei por aquele temporal...

Normal, exato, fazedor de cálculos e contas
Certinho, com as arestas aparadas, sem pontas
Eu sou aquele que anda por estreitos corredores
E que nunca viveu nenhum dos grandes amores

Nunca fui normal...
Fazemos parte de um grande lamaçal...

Normal, sensato, cheio de mais sadios tiques
Moralista, acostumado à dar meus chiliques
Marginal que sou muito me honro disso
De ter a vida como único e falível compromisso

Nunca fui normal...
É melhor ser diferente do que ser igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...