domingo, 13 de março de 2016

O Melhor dos Piores (Mais Que Tudo)

Imagem relacionada
Mais que tudo vou escrevendo
Sem me importar se vou morrendo
A vida vai seguindo a exaustão
Morre tudo, menos o meu coração...
Eu sou o melhor do pior que há
Amei sem saber o que é amar
Sonhar era minha maior preocupação
Numa  corda bamba de sim e de não...

Mais que tudo vou fugindo

Se me importar onde é que vou indo
Vou contando cada palmo de chão
Às vezes esta é a nossa única opção...
Eu sou o melhor do pior que há
Cantei sem saber o que é cantar
Ficar quieto é pior que extrema-unção
Ser apenas uma sombra na escuridão...

Mais do que tudo vou me desesperando

Sem me importar com o até quando
Meus pés pelo caminho ainda andarão
Cada estação vem depois da outra estação...
Eu sou o melhor do pior que há
Voei sem saber o que é voar
Vai enchendo de fumaça o meu pulmão
Eu era apenas um menino, hoje não sou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...