terça-feira, 8 de março de 2016

Estrada Infinita


Estrada infinita de segundos incontados
De todas as cores, de tons matizados
Eu que sempre olhei e ainda não sabia
Onde ela ia dar, onde é que iria...

Estrada infinita de tantas e tantas figuras
Que se tornaram pedaços de minhas loucuras
Eu subi até as nuvens e ainda não desci
No meio delas procurando o que perdi...

Estrada infinita cheio de muitas dores
Só hei de caminhar por onde fores
Em terras que nem tive vontade de estar
Porque ainda sinto saudades do velho lar...

Estrada infinita eu mesmo e eu somente
Acabo confundindo a minha própria mente
Não sei se algumas alegrias ainda virão
Pra poder consolar este pobre coração...

Estrada infinita que acabei então amando
Diga-me se sofrerei mais e até quando
Mesmo sendo estrada tenha dó de mim
E me proteja viajante até que a morte chegue enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...