domingo, 20 de março de 2016

Una Canção


...pra ser sincero eu não sei nem cantar
canções que sejam apenas não sinceras
mas que nos defendam dessas tais feras
as feras que nos ferem e querem nos devorar...

...as pernas não obedecem não vou correr

e numa estranha coreografia morreu o dia
e Judas não se arrependeu mas quem diria
quem saberia que isso iria afinal nos ocorrer...

...e eu bebo apenas um gole pra mole não dar

e não falar demais de todos os meus medos
porque alguns dos medos são uns segredos
e alguns segredos não podemos nem mostrar...

...e eu vou assobiando um assobio que é frio

mas algumas coisas frias  podem até esquentar
e tornar quase insuportável todo o nosso ar
que ainda é mistério e ainda traz um calafrio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...