quarta-feira, 30 de março de 2016

Ando Tão Cansado


Quando vejo tanta notícia
De bandido de polícia
De guerra explodindo lá
De guerra explodindo cá
Da falta de comida
De uma vida bandida
De tudo dando errado
Eu ando tão cansado...

Quando escuto essa mentira

De falsidade de desamor ira
De sonho morrendo lá
De sonho morrendo cá
Da falta de guarida
Do beco sem saída
De guerra sem lado
Eu ando tão cansado...

Quando eu vejo tanta balela

Do viver que é numa cela
Da morte chegando lá
Da morte chegando cá
Da lágrima caída
Da honra vencida
Do jogo que foi roubado
Eu ando tão cansado...

Eu ando tão cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...