terça-feira, 29 de março de 2016

Outros Poemetos Sem Título


Imagino uma pilha de vidros estilhaçados
Vidros muitos deles e outros ainda mais
São apenas alguns sonhos estraçalhados
Que não voltarão jamais...

Imagino uma pilha de brinquedos quebrados

Que jazem agora em qualquer um canto
Um dia foram aqueles os mais esperados
Mas acabou-se todo encanto...



________


Amo as coisas pequeninas
Aqueles que se mexem 
E aquelas que imóveis estão
Tudo é tão terno tão suave
E cabem na minha mão...

_________


Eu sempre falo com as nuvens
Elas não me respondem ou não escuto
Eu sempre falo com as nuvens
Eu só consigo vê-las lá em cima
São nuvens e o menino que eu era
Ainda consegue chegar perto delas...


___________


Por mais rebelde que seja
Por mais que grite entre os homens
Por mais que meu sangue suba nas faces
Não há nada mais poderoso que o sonho
Não há nada mais forte que a ternura
E o sonho manda entre as gentes
Mesmo ao mais desesperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...