quarta-feira, 9 de março de 2016

ÉPáCabá ou Ai, Meu Sábado!

Resultado de imagem para palhaço chorando
hipertenso gosta de sal diabético gosta de çuca
o cara mais santo que tem aí gosta de uma uca
a vida mais forrada tá mais que do que forra
vamos colocar ordem logo nessa porra
o balanço já virou apenas uma balança
acabou todo o motivo e me cessou a dança
e eu me transformei como um bom burguês
que paga suas contas no fim de cada mês
eu quero de volta aquela minha divertição
que me dava dor de cabeça sombra no pulmão
a estética já vai embora quando for abril
e eu quero que a dor vai pra puta que pariu
minha cara Valéria eu queria ser só chupado
pois acabei de perder a noção de certo e errado
eu gozo na sua boca e a porra é você que engole
viver dessa vida mais que morta não é nada mole
essa vida é mais que um convite pros urubu
quanto mais melhor você vai levando no seu cu
pois fazer o bem é apenas uma faca de dois gumes
quero vá lá no fim da feira catar uns legumes
comer aquele pastel com aquele caldo de cana
e depois ser um fodido no resto da sua semana
a menina novinha acabou beijando a sua boca
ela é muito putinha viciada ou quase que louca
eu não escolho mais nenhum verso que faço
já virei astronauta e olha que nem fui por espaço
já descobri quem é deus ele se chama dinheiro
e as melhores gozadas que dei foi no banheiro
aprendi que não existe mais nada além de agora
e que todo recato tá na fotografia de bunda de fora
e eu tenho medo de assombração e também de elogio
quem sente calor vai de regador e com frio vai de rio
senhoras e senhores eis as sete maravilhas do mundo
perder a vida a alma e as pregas apenas num segundo
tragam as torradas que eu já trouxe o nosso chá
as flechas são de fogo e ainda podem nos queimar
eu endoideci e não sei mais o que eu vou fazer
façamos jejum pois na Bahia não há mais dendê
hipertenso gosta de sal diabético gosta de çuca
o cara mais santo que tem aí gosta de uma uca...

(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLII (Não Na Piscina)

Psitacídeos em flores E eu morri junto... Em eras passadas,  meu senhor, em eras... Talvez esquecêssemos de usar nossos dedos Para tais tare...