quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ano Que Vem


Ano que vem num dia indeterminado
Ano que vem qualquer hora pode acontecer
Enquanto o tempo corre eu aqui parado
Eu fico vivo e aos poucos estou à morrer

Ano que vem seja um menino comportado

Ano que vem ganharei novos brinquedos
Enquanto o mundo vai girando todo errado
E bailando vão todos estes meus medos

Ano que vem ano que vem ano que vem

As promessas são feitas cheias de falsidade
E o veneno que me mata vai fazendo bem

E eu assim estou aqui só e só esperando

Coisas bem vindas e só vindas do além
Ano que vem será que existo até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...